quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Primeiro meeting deste ano uhull \o/

Oie gente!

Meu blog recém criado, obrigada a Tati que me ajudo a configurar e fez a imagem do header! todos os créditos vão para ela! Então estou de férias e nem sabia se ia ir a praia ou não (fui pega de supresa a princípio nem iria hehe) e acabei que fui passar uns dias em Florianópolis no apartamento da minha irmã e como a minha vontade de lolitar e conhecer lolitas de outros lugares era muita acabei que levei um outfit na mala falei com as meninas pra organizar algo e fiquei feliz que tudo tenha dado certo! e ter aproveitado bastante o lugar era lindo o café colonial muito gostoso um dia maravilhoso na companhia de vocês Lolitas de SC!

Karine, Tati, Manu, Mabel, Vamp, Carol e Eu


realizado em (28/01/2012)

2 comentários: